quinta-feira, 24 de setembro de 2015

A hora da verdade: Redes sociais e o histórico das fotos feias

Fala ai pessoal... Tudo bom com vocês ? Hoje eu, eu mesmo, euzinho vou falar sobre aquelas pessoas que se acham os próprios modelos fotográficos, isso mesmo, aquele povinho que usa o insta, o facebook, entre outros redes sociais como book de filme de terror (hahaha).

Gente pelo amor de deus o pior de tudo é que essas pessoas se acham o centro do mundo, elas pensam que abalam geral, ditam a moda e são os melhores em tudo. E a coisa mais engraçada é que os "amiguinhos" ainda tem coragem de colocar nos comentários coisas como: "Lindo(a), gato(a), maravilhoso(a), top, entre outros comentários... Ai eu me pergunto "Será que essas pessoas não estão percebendo os(as) falsianes de plantão ?" (Ops queridinho acho que soltaram o ninho de cobras do zoológico. Hahaha).

Quero deixar bem claro que não estou falando de ninguém em especifico estou falando de pessoas que tiram fotos feias e se acham superiores, voltando ao assunto temos que levar em conta que não são apenas as fotos mal editadas que não são bonitas. As fotos super editadas são terríveis, afinal você na foto é uma e pessoalmente é outra... Cadê o senso do ridículo ? (Hahaha). 
Vamos maneirar nas fotos que publicamos nas redes sociais, lembrem-se que um dia vocês podem virar astros de TV ou superstar e seu possível histórico passado pode ser restaurado, e essas belas e maravilhosas fotos iram ao ar para o mundo e para os Raiders.

Nenhum comentário:

Postar um comentário