quinta-feira, 17 de setembro de 2015

A hora da verdade: Professores

Hey !! No post de hoje como vocês já viram pelo título eu vou falar sobre professores...
- Professores ?
Sim, isso mesmo, mas não é qualquer professor é aquele professor(a) com falta de animo, falta de graça e sem vontade de viver.

Parece que alguns professores são mal amados e pensam que os alunos são seus empregados ou algo do tipo, o pior é que alguns sempre acham algo de errado para reclamar ou apenas tentam encontrar algum defeito nos mínimos detalhes pra parar a aula e o mundo pros seus minutos eleitorais (literalmente minutos eleitorais, porque o discurso merece até lagrimas e palmas).

Queridos e amados professores entendam que vocês falam e falam mas nós alunos não estamos dando a mínima (rarara), essas lições de moral que alguns amam não adiantam, porque vocês não sabem o que se passa pela vida do aluno pra ele fazer algo que você não acha "certo", enquanto você reclama da vida e fala de algumas turmas na frente de outras só pra dar indiretinhas, nós ficamos tipo:

Os piores são sem dúvida os que falam que não tem nenhuma aproximação com a turma, isso quer dizer que ele está quase implorando "simpatia" falsa (falsa porque ele sabe que é impossível criar um laço de afinidade depois de várias indiretas), fala mal de todos e depois quer receber abraço, beijo e cartinha escrito: "Você é o melhor professor(a) do mundo S2". Se toca né fofinhos.

De maneira alguma estou dizendo que é para os professores deixarem os alunos quebrarem a sala ou fazerem vandalismo, estou falando de professores que estão sempre irritados e que se perguntam porque os alunos não gostam dele.
Depois que eu esculto isso sou eu que me pergunto, porque será que nós não gostamos de você ? (rararara).

Nenhum comentário:

Postar um comentário