quarta-feira, 14 de outubro de 2015

O que houve com o youtube ?

Fala ai pessoal... Tudo bom com vocês ?
Sei que esses dias dei uma grande sumida aqui do blog por motivos especiais, afinal à 2 semanas atrás eu(Thiago Palmeira) decidi criar um canal no youtube com o intuito de ficar mais próximo de todos vocês (Vocês = Você que está ai atrás dessa tela que já é meu leitor aqui da galeria azul,e você também que está lendo meu blog pela primeira vez).

Caso estejam se questionando sobre o que eu vou falar no canal, nesse post eu já trago a resposta... A primeira informação é que o canal recebe o meu nome: Thiago Palmeira, e nele irei falar sobre tudo de uma forma bem humorada e com vídeos bem curtos para descontrair todos vocês. Para maiores informações irei deixar aqui à baixo meu vídeo de apresentação no canal.



Como eu falo na apresentação colocarei vídeos todos os sábados e por isso já possuem 2 vídeos, peço a todos que estão lendo esse post para dar uma olhada no meu canal, inscreve-se, deixar seus likes e comentários pois ajuda muito.

Clique aqui para abrir a página inicial do meu canal: (https://www.youtube.com/channel/UCvmWWlt65JjhBgK6-WNCyyw).
Agradeço a todos que estão inscrevendo-se e me ajudando. Por isso deixo meu beijo dês de já a todos que estão ai atrás da telinha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário