quarta-feira, 12 de agosto de 2015

3 séries que todo adolescente deve assistir


Fala ai pessoal... Como vcs já viram no título do post hoje eu vim dar a dica de 3 séries incríveis que todo adolescente precisa assistir para sobreviver, elas apresentam enredos bem chamativos e atraentes. 

1- Under The Dome

Em um belo dia sua cidade é engolida por uma redoma invisível deixando vc e os seus vizinhos sem saída, com o tempo a comida ira acabar, a água ficara escassa, a discórdia será constante... Mas resta uma saída, confiar em uma escolhida por essa cúpula que tem a missão de guiar as pessoas para o lado de fora.
É nessa situação que a série tenta lhe colocar e vc ainda vai querer me perguntar o que tem de bom nela ?

2- Pretty Little Liars

By: Adriele Santos

Aí vc vai me perguntar, pra que eu devo assistir essa série ?
Simplesmente porque o nome já diz tudo "Pequenas Mentirosas", imagina então se agora do nada chega uma mensagem lhe ameaçando. O que vc iria fazer ? Essa série vai lhe dizer exatamente o que vc deve fazer.
Então tira o final de semana e assisti a série toda. Aproveita por que ainda não acabou a sexta temporada e que a identidade de A já apareceu.

3- The Walking Dead

Série que conta a historia de um grupo de humanos lutando por suas vidas após um apocalipse zumbi, relata aventuras e levanta uma questão que todo mundo que assisti se pergunta "Onde seria o melhor lugar pra se refugiar em um apocalipse zumbi ?", essa série sem duvidas despensa comentários principalmente por se tratar de um fenômeno mundial com muitos fãs.

Depois dessas dicas acho que vc já tem o que fazer nos próximos fins de semana.

2 comentários: